REALIZADO O 23º ENCONTRO  MUNICIPAL DE CLUBE DE MÃES

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 07/03/2024 às 16:12   |   Imprimir

No último dia 03 de março de 2024, o Clube de Mães Margaridas promoveu o 23º Encontro Municipal de Clubes de Mães, uma iniciativa marcante que reuniu mulheres de todas as comunidades paulistanas no Clube da Comunidade do Povoado Santa Cecília.

A programação repleta de atividades proporcionou momentos de aprendizado, integração e diversão para todas as participantes. O evento teve início às 9 horas com uma calorosa recepção, seguida pela abertura oficial que contou com o pronunciamento de autoridades locais.

Um dos destaques do encontro foi à bênção ecumênica, seguida da palestra "Viva a Vida com mais Energia com Uso de Plantas Medicinais e Aromáticas", ministrada pelos palestrantes Jorge João Lunardi e Lisete Primaz.

Após o almoço, o evento continuou com apresentações e brincadeiras dos talentos dos Clubes de Mães. Uma das atrações da tarde foi o teatro show "Motiva Som de Mulheres", realizado pela equipe da Planeja Assessoria de Cerro Largo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa.

O Sarau, que teve início às 14h30, contou com a animação do Grupo Musical Nova Alegria de São Paulo das Missões, onde também foram apresentadas as brincadeiras e talentos dos Clubes de Mães. O encerramento do evento ocorreu às 17h30, com o sorteio da rifa e do próximo Clube de Mães que irá sediar o Encontro.